segunda-feira, 18 de junho de 2012

Como decorar o seu quarto

Olá , meus querido(a)s , hoje eu mostrarei como arrumar o seu quarto , então ai vai :

1-Muitas pessoas não sabem se organizar direito , deixam tudo misturado e acabam não achando mais oque precisa , então não misture suas coisas , (um exemplo : guarde seus livros numa prateleira , todos junto mais nada na prateleira , organize no seu armário uma gaveta só de saias) .. acho que vocês já entenderam.

2-Sabe aquele mapa que você usou ou usa na aula de Geografia? Que tal comprar um idêntico (caso você ainda use) e colocá-lo na parede? Se você ama viajar e conhecer o mundo, sempre que olhar para ele vai sentir uma energia incrível.


3-Acho que você já ouviu fala em adesivos na paredes né ? Então..existem milhares de modelos e eles são bem baratinhos e bonitinho , eu recomendaria que você cole eles no seu quarto.


4-O bom e velho poster sempre vai conseguir deixar seu quarto com a sua cara, e você não precisará gastar tempo e muito menos um quilo de dinheiro; além de que você pode conseguir da sua banda/ator favorita(o) em segundos.


Alguns quartos que eu gostei bastante:


                         Este quarto é como das dicas que eu dei , ele é mais estilo ROCK N ROLL

Este quarto é para quem gosto de branco e roxo , este quarto é bastante moderno
Este quarto tem bastante poster e fotos

Este quarto é super fofo , quero este para mim *__*
Este quarto é girl , tem bstnte bolinhas

Quarto de uma apaixonada 


Adorei todos       


<3Beijos<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todas bem-vindas , aqui é o espaço que você coloca a sua opinião, então sejam honestos, se você postar eu prometo que vou retribuir.

Regrinha:

Não use vocabulário inapropriado para menores de 18, e não xingue ninguém.