segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sem postar..



Olá meus querido(a)s , primeiro de tudo por favor me desculpem por eu não tem postado a alguns dias atrás , é que eu tive que eu tive que ir na casa da minha amiga depois da escola , e eu fiquei lá até a noite , e lá não estava pegando internet , depois n dia seguinte eu fui na festa junina da minha escola , daí eu fiquei estudando para as minhas provas que eu tive... e agora eu tenho 2 trabalhos nesta semana , 2 provas tbm , e eu estou com muitas taferas atrasadas , então não vai dar para postar :(

PORFAVORRRR ME DESCULPEM E ESPERO QUE ENTENDÃO , LOGO EU VOLTAREI A POSTAR DE NOVO

<3 UM MILÃO DE BEIJOS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todas bem-vindas , aqui é o espaço que você coloca a sua opinião, então sejam honestos, se você postar eu prometo que vou retribuir.

Regrinha:

Não use vocabulário inapropriado para menores de 18, e não xingue ninguém.