domingo, 17 de junho de 2012

Como se vestir para ir a escola

Olá meu queridos , hoje eu mostrarei algumas dicas para ir a escola , bemmas não é obrigada a vestir tudo que eu colocar aqui , mas eu tenho algumas dicas , bom...ai vai então :

Meninas , porfavorr . não usem salto alto para ir a escola , salto alto é para ir em festas , shoppings e tals , menos a escola , procure usar um tênis ou uma sandálias .

Agora a parte de cima , quando tiver calor use uma Baby Look , se estiver frio use uma blusa de lã ou um casaco e uma calça jeans e se estiver muito frio use um leg por baixo.





E para a maquiagem , não exagere , tenta passar um pouco e ficar bonita ao mesmo tempo , passe base pó ou cremes necessários para a pele , um Blush rosinha , Glitter lábial e uma sombra clara , passe lapis de olho se quiser :)







E sobre os acessórios n coloque demais , use anéis , colares , relógios , pulceiras , brincos , mais não muito chamativo



E pronto , você esta delicada e linda ao mesmo tempo , basta caprichar se exageros :)



Espero que gostem <3beijos<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todas bem-vindas , aqui é o espaço que você coloca a sua opinião, então sejam honestos, se você postar eu prometo que vou retribuir.

Regrinha:

Não use vocabulário inapropriado para menores de 18, e não xingue ninguém.