segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bordas do blog arredondada

                                                                       
Ola esponjinhas .
Td blz ?
Lembra que eu falei que so ia postar hoje se eu tivesse tempo ?
Então eu consegui um tempo para postar hoje(Aleiluia garota)
 Vocês já devem ter notado que aqui no blog as bordas são arredondadas não é mesmo ? (Quem não sabe troxa ?)
Estou com bom senso de humor hoje.
Então ai vai o tutorial :

 Primeiro, vá no Blogger  Design  Editar HTML
Tecle Ctrl e procure por: .main-inner .fauxcolumn-right-outer .fauxcolumn-inner { ou
                                          .main-inner .fauxcolumn-left-outer .fauxcolumn-inner { e por
                                          .main-inner .column-center-outer { 
                            Logo abaixo das partes onde você procurou, cole o seguinte código:
                                                           -moz-border-radius: 10px;
                                         -webkit-border-radius: 10px;border-radius: 10px; 
                    Clique em "Visualizar" para ver se esta certinho, se estiver clique em "Salvar".

Legal né ?

                                                         
                                                               Beijos







                                                  
         


Um comentário:

Sejam todas bem-vindas , aqui é o espaço que você coloca a sua opinião, então sejam honestos, se você postar eu prometo que vou retribuir.

Regrinha:

Não use vocabulário inapropriado para menores de 18, e não xingue ninguém.