sábado, 14 de julho de 2012

Como colocar aviso ao entrar no blog



 
Olá pessoal .0
Vocês já devem ter visto em algum blog um avisinho 
Um exemplo : "Bem vindo ao blog morango com chocolate , espero que se divirta   "
Então se você quer colocar este aviso no seu blogeu mostrarei como fazer :

 Vá para Modelo (Ou Design) > Adicionar Gadjet > JavaScript / Html 

Agora Copie esse código : 

  <script>alert ('SUA MENSAGEM AQUI')</script>

E cole no HTML, substituindo o text 'SUA MENSAGEM' por, sua mensagem

Uma imagem de exemplo :


Eu não curto muito colocar isso no blog , pois eu acho que atrapalha muito , por isso eu não coloco , mas se vocês gostarem é só por isso no seu blog que dá certo.



Beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todas bem-vindas , aqui é o espaço que você coloca a sua opinião, então sejam honestos, se você postar eu prometo que vou retribuir.

Regrinha:

Não use vocabulário inapropriado para menores de 18, e não xingue ninguém.