segunda-feira, 16 de julho de 2012

Como colocar cortina em seu blog

Olá meninas.Mini Gifs
Tbm?Espero que sim *__*.
Então vocês devem ter percebido que eu tenho uma cortininha no meu blog.
Vocês devem estar se perguntando "Como assim" , "Do que você tá falando Júlia" , esta cotininha é aquela divisoria roxa , ou de qual quer outra cor que fica em cima do blog , a minha é a roxa.
Então eu vou mostrar o tutorial de como fazer esta cortina.
Então ai vai :

Vá em Editar HTML    Aperte Ctrl C    procure por
<body expr:class='&quot;loading&quot; + data:blog.mobileClass'>

Abaixo daquele tag cole :

<div style=" background-image: url('URL DA CORTINA'); top: 0px; left: 0px; width: 100%; height:40px; z-index: 100; position: fixed;"></div>

Substitua Aonde diz URL DA CORTINA pelo url da sua cortininha.
Aqui algumas :

image

image

image

                                                      
imageimageimage

                                                               

                                                                    


Creditos a : http://beijo-de-cereja.blogspot.com.br

Todas são legais , a minha é a roxa.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todas bem-vindas , aqui é o espaço que você coloca a sua opinião, então sejam honestos, se você postar eu prometo que vou retribuir.

Regrinha:

Não use vocabulário inapropriado para menores de 18, e não xingue ninguém.