segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fotos da miley cyrus


Olá fans da Miley Cyrus.
Vocês devem ter percebido que o blog ficou com o desing da Miley Cyrus não é mesmo ?
É que eu sou uma grande fã dela...e eu AMO MUITO ELA, então eu resolvi fazer a decoração do blog dela.
Daqui em diante ela vai ser a Diva do blog.
Eu postarei tutoriais como antes e tudo mais, mas também colocarei noticias sobre ela .
Eu sei que este post não fará sucesso, mas eu quero muito colocar fotos dela.
Dizendo denovo sou uma grande fã dela.
Então ai vai as fotos :

 








Miley Cyrus Jovem Wallpaper







liam hemsworth 2012



Linda como sempre.
Vocês devem ter notado que em algumas fotos ela esta com o autor Liam hemsworth.
Em algumas fotos é quando eles eram mais novos, agora Miley está com o cabelo curtinho loira e ela e o Liam hemsworth estam noivos, eles são tão lindinhos juntos.
Logo logo eles se casaram.

Beijos de uma grande fã da Miley cyrus

                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todas bem-vindas , aqui é o espaço que você coloca a sua opinião, então sejam honestos, se você postar eu prometo que vou retribuir.

Regrinha:

Não use vocabulário inapropriado para menores de 18, e não xingue ninguém.