sábado, 28 de julho de 2012

Como fazer que o seu blog faça sucesso-imagens cutes

                                         
Tumblr_m7gbdgm0iy1rniizlo1_500_large
Olá meninas.
Tudo bem com vocês ? Espero que sim .
Então eu acho que a maioria de vocês tem um blog não é mesmo ?
Para quem tem e mesmo para quem não tem.
Vou dar umas dicas para que ele faça successo, mesmo para quem não precisa.
Ai vai:
                                                                                                


Coloque assuntos interresantes
Tumblr_m6pjk2nbkp1qgk97uo1_500_large                              
A unica vantagem de o seu blog fazer sucesso é oque você posta nele, não adianta seu blog ser lindo, delicado, imagens legais, se ele não tem assuntos interresantes!
Uma dos assuntos mais populares que você pode colocar são tutoriais moda dicas de make.
Não coloque aquele assunto chatissimo que você só mostra imagens, assim seu blog nunca irá fazer sucesso, minha jovem.


Fique longe do plágio
Porfavor né ?
Plágio é um dos crimes mais sérios da Internet.
Se você plgiar algum blog, você tem riscos de ser preso, todo mundo te ódiar, seu blog pode ir até por água abaixo.
Agora reflita comigo : Porque alguém visitaria seu blog, se tem assuntos dos outros blog ?
Faça você seus proprios assuntos, mas você pode pegar alguma imagem de outro blog, se for copiar algum assunto coloque os creditos.

Faça uma decoração bem legal
Eu adoro ir em blog que a decoração é 10.
Tudo organizadinho, arrumado, imagens fofas, tudo muito cute.
Dá até gosto de olhar.
Faça seu blog com uma ótima decoração, faça cortinas, um fundo delicado.
Mas pelo o amor de Deus tem algumas coisas que você precisa tomar cuidado.
Como por exemplo, não coloque o seu fundo muito rosa, nem muito preto, faça de um cor pastel.
Não deixe seu blg muito colorido, pois fica rídiculo, fica igual ao Restart.
Não quer que o seu blog fica igual a eles né ?
Então não faça muito colorida, mas nem tão preto.

Seja gentil com os outros
7157196688_26a05f982b_z_large
Se você é blogueira sempre seja gentil com os seus seguidores.
Sempre responda as perguntas deles, retribua o comentarios deles.
Seja sempre gentil com eles : )
Se eles sigam o seu blog entre no blog deles e sigua de volta.
Além de eles ficarem felizes, seu blog aumentará os seguidores.


TTenha bom senso de humor
5939963741_94ca283fd1_z_large
Quando eu posto, eu sempre tento fazer o maior senso de humor possivel.
Odeio quando eu entro em um blog quando a postadora é seria, antipatica, leva tudo a serio e não rí de nada.
Seja faliz.
E não triste como essa figura da garota ai em cima.
Quando for postar seja sempre engraçada, divertida, mas não leve tudo brincadeira demais.


Anuncie seu blog
Eu já fiz isso v´rias vezes.
E sempre dá certo.
Quando você for em algum blog, coloque sempre nó comentários um recadinho mais-ou-menos assim :
''Olá amigo(a) adorei seu blog ele é 10, decoração ótima e você posta super bem, eu criei o meu a pouco tempo, poderia dar uma visitadinha?
O link dele é : (link do seu blog)
Bjs"

Se você fazer isso concerteza SEU BLOG FARÁ SUCESO

Agora para dar um relaxe algumas imagens bem cutes :




 

Tumblr_m6hqkrrgak1rniizlo1_500_large

6364809525c4b5f71814a8d063ff03c2_large


Tumblr_m35sboronc1r43993o1_500_large

Tumblr_m6cf0vnukh1rniizlo1_500_large

Tumblr_m0phs4s1qh1r1bcmko1_500_large


Então hoje é só

Beijos




                                                        

Um comentário:

  1. ótimas dicas flor!
    estou usando a 2ª imagem,
    blog muito show!

    dá uma passadinha no meu cantinho?:
    http://vidaeoutrascoisinhas.blogspot.com.br/

    obrigada. :*

    ResponderExcluir

Sejam todas bem-vindas , aqui é o espaço que você coloca a sua opinião, então sejam honestos, se você postar eu prometo que vou retribuir.

Regrinha:

Não use vocabulário inapropriado para menores de 18, e não xingue ninguém.