segunda-feira, 16 de julho de 2012

Viajem

Olá pessoal.
Estou muito feliz, pois amanhã eu vou viajar para  Bariloche e para Buenos Aires.
Para quem não sabe aonde é , fica na Argentina , um pouco de cada um :

Buenos Aires:




                                                            
Em sentido horário, do topo: Panorama da cidade ao anoitecer; o Congresso Nacional; a Ponte da Mulher; o Cabildo; a Casa Rosada; panorama de Puerto Madero; o Caminito; o Obelisco; e a Catedral Metropolitana.


                                                                                            

Bariloche:




                                        




Estou super animada para ir para lá.
Sempre sonhei em ir para um lugar frio.
Ms talvez eu não consiga postar.
Meu pai falou que lá no hotel pega intenet , pois isso vou trazer meu notebook.
Mas se não pegar vocês já saber o porque de eu não postar.


                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todas bem-vindas , aqui é o espaço que você coloca a sua opinião, então sejam honestos, se você postar eu prometo que vou retribuir.

Regrinha:

Não use vocabulário inapropriado para menores de 18, e não xingue ninguém.