domingo, 29 de julho de 2012

Make arco-íris

Olá meninas.
Tbm ?
E me viu uma coisa que me impresionou.
Bem já que eu me impressiono dificilmente eu resolvi postar aqui...
A make é muito fofa, no final ela fica mais ou menos assim :
Muito cute né ?
Eu recomendaria não usar no dia-a-dia, mas sim no carnaval, em festa mais ...coloridas, está é a intenção da maquiagem.
Então ai vai o tutorial :

1-O primeiro passo eh preparar a pele com primer, base, corretivo, ou ate mesmo optar pelo BB cream. Atenção: ela deve ficar bem corrigida, mas nao pesada.
2-Para ganhar cílios de boneca, vc pode colocar tufos de cílios postiços embaixo, como fez a modelo da foto.
3-Depois, escolha a paleta de sombras, para criar o arco-iris; vc vai precisar de laranja, rosa, azul e verde agua.
4-Com a sombra laranja, contorne o concavo e espalhe bem o produto ate o canto interno do olho.
5-Com a sombra rosa, crie um ponto de luz ao aplicar o produto no canto interno do olho. Espalhe tbm essa cor ate o centro da palpebra móvel, para se misturar com a sombra laranja.
6-Com um pincel chanfrado, aplique a sombra azul na raíz dos cilios inferiores, enfumando um traço firme que vai do canto externo ate o meio.
7-Com o mesmo tipo de pincel, aplique a sombra verde água, tbm na raiz dos cílios inferiores, do canto interno do olho ate o meio, encontrando a sombra azul.
8-Complete o make dos olhos com uma mascara de volume em cima e embaixo.
9-Para finalizar, aposte no blush pessego nas maças do rosto, iluminadores tbm nas maças e no ossinho do nariz- para afinar o rosto, alem do gloss incolor nos labios.
Muito cute né ?
Espero que tenham gostado.







2 comentários:

  1. Ola... Esta postagem pertence ao blog Morango com Chantilli, vc nao colocou créditos!! Entao, isto eh plagio... Coloque os créditos... Se nao anunciarei que seu blog pratica plagio!
    Obrigada...

    http://morangocorderosacute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu coloquei os créditos no começo e no final, :(, talvez você não tenham percebido, e me desculpa se você ficou brava, não quero ser uma inimiga sua, eu vi seu blog e é super bom, mas se você ainda está para comigo eu excluo o post, só não quero plágiar ninguém, nem ter está fama orível, sinto muito.

      Excluir

Sejam todas bem-vindas , aqui é o espaço que você coloca a sua opinião, então sejam honestos, se você postar eu prometo que vou retribuir.

Regrinha:

Não use vocabulário inapropriado para menores de 18, e não xingue ninguém.