quinta-feira, 12 de julho de 2012

Unha do mustache



Olá garotas , eu fiquei não postei nestes dia porque não deu e porque eu tinha vários trabalhos da escola para fazer.
Mas voltando ao tema da postagem , alguns dias atrás lembra que eu postei alguns produtos do mustache , então eu mostrarei como fazer as unhas do bigodinho , ou como eu prefiro chamar "mustache" que é bigodinho ou bigode em inglês , já está virando moda o mustache , então ai vai :


Primeiro vocês precisaram fazer a base de francesinha na unha de vocês , da cor que vocês quiserem , eu prefiro fazer de branco , pode ser o esmalte que vocês quiserem , aqui uma imagem

Depois que vocês fizerem o francezinha iremos ao desenho do bigodinho
1-No meio da francesinha faça uma pequena curva no cantinho da unha

2- Faz-se uma curva para cima, fechando o contorno do bigode. O desenho vai parecer dois pássaros, um de frente para o outro.
3 - O mesmo que foi feito no 1° e no 2° passo, só que no lado contrário da unha.
4 - Com um pincel, preencha o espaço vazio.

Depois faça em todas as suas unha e irá ficar assim:

Outras sugestões:  



Adoei todas bjs 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todas bem-vindas , aqui é o espaço que você coloca a sua opinião, então sejam honestos, se você postar eu prometo que vou retribuir.

Regrinha:

Não use vocabulário inapropriado para menores de 18, e não xingue ninguém.