sexta-feira, 27 de julho de 2012

Qualidade e o defeito de cada signo


Foto: Camisetas Engraçadas De MEMES Compre aki --->http://migre.me/921qy
Olá meninas .
Tudo bem com vocês ? Espero que sim.
Então hoje vou fazer um post bem valorizado pelas meninas.
"Signos do zodiáco"
Cada um tem o seu, para saber o seu cada um tem uma data, eu (Júlia) sou do primeiro dia de aquáriana, dia 21 de janeiro, era para eu ser peixes, mas eu sou prematura, prematura é uma pessoa que nacseu antes do tempo, eu nacsi com 8 messes, e era para eu nacser com 9.
Então para saber o seu signo ai esta a tabela dos signos :
Áries – 21/3 a 20/4
Touro – 21/4 a 20/5
Gêmeos – 21/5 a 20/6
Câncer – 21/6 a 21/7
Leão – 22/7 a 22/8
Virgem – 23/8 a 22/9
Libra – 23/9 a 22/10
Escorpião – 23/10 a 21/11
Sagitário – 22/11 a 21/12
Capricórnio – 22/12 a 20/1
Aquário – 21/1 a 19/2
Peixes – 20/2 a 20/3

Ok, agora vamos mostrar a qualidade do seu signo e o defeito:

Áries:
Defeito : Impaciente
Qualidade : Extradivertido

Escorpião:

Defeito:Ciumento
Qualidade : Personante

Touro:
Desfeito : Prequiçoso
Qualidade : Determinado

Libra :

Defeito : Indeciso
Qualidade: Sensivel

Leão :
Defeito : Orgulhoso
Qualidade : Generoso

Câncer :

Defeito : Tímido
Qualidade : Amoroso

Virgem :

Defeito : Nervoso
Qualidade : Disciplinado

Capricórnio :

Defeito : Egoista
Qualidade : Organizado

Peixes :

Defeito : Pregiçoso
Qualidade : Romantico


Sagitário :
Desfeito : Irresponsável
Qualidade : Alegre

Gêmeos :
Defeito : Desligado
Qualidade : Divertido

Áquario :
Foto: Descubra qual seu Defeito e a sua Qualidade --> http://migre.me/9SzCW
Defeito : Explosivo
Qualidade : Leal

Então é isso.
Se copiarem coloquem os creditos.













     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todas bem-vindas , aqui é o espaço que você coloca a sua opinião, então sejam honestos, se você postar eu prometo que vou retribuir.

Regrinha:

Não use vocabulário inapropriado para menores de 18, e não xingue ninguém.